segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Tag Se eu fosse...

Fui indicada para responder a Tag Se eu fosse... pela Lerissa do blog No Matter What .
Obrigada pela indicação Lerissa, adorei a tag!

Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 20:00h
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Netuno
Se eu fosse uma direção: Esquerda
Se eu fosse um móvel: Escrivaninha
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Turmalina
Se eu fosse uma planta: Roseira
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Lasanha de queijo e presunto
Se eu fosse um instrumento musical: Harpa
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Agitado
Se eu fosse uma música: That's what she said, do Backstreet Boys
Se eu fosse um sentimento: Saudade
Se eu fosse um lugar: Minha casa
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Amor
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 33
Se eu fosse um símbolo: Cruz


A regra para participar da tag é indicar 5 blogs para responderem também. Indico os blogs:

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário