quinta-feira, 18 de abril de 2013

Finalmente, o lançamento


Acabei conhecendo o Clube de Autores. Um site onde eu poderia inserir meu livro e publicá-lo de forma mais livre. Como nunca tive grandes pretensões com relação às grandes editoras, por saber o quanto é difícil entrar para o time de uma delas, optei por um projeto menor, mais livre e dinâmico. Algo que dependeria apenas do meu esforço e um pouco de sorte.

Então, enfim, lanço agora pelo Clube de Autores parte dos poemas que escrevi.

Como o processo de impressão ainda é um pouco caro em editoras por demanda, tive que diminuir bastante a quantidade de páginas do livro. Até o momento tenho 191 poemas escritos, porém, tive que optar por lançar apenas 42 poemas, os primeiros que escrevi. Não selecionei os que acredito serem os melhores, pois como disse anteriormente, sou crítica demais para isso. Optei por lançar na ordem que os escrevi. Quem sabe futuramente lanço os demais...

Convido a todos que gostam de ler, ou que pretendem aderir agora ao hábito da leitura, a todos que gostam de poemas, ou que pretendem ler algo diferente, a ler o livro Dores e Amores.
 

Vocês podem encontra-lo na versão impressa ou e-book no site http://www.clubedeautores.com.br/. Procure pelo título Dores e Amores ou pela autora Danielle Medeiros de Souza.
 
Para maiores informações, acompanhe o blog ou entre em contato por:



Site Clube de Autores: https://www.clubedeautores.com.br/book/143023--Dores_e_Amores, opção “Fale com o autor”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário